Projetos nacionais movimentam o ano de 2022 das Agroligadas

Em 2022, após dois anos de atividades realizadas majoritariamente online, as Agroligadas estão retomando os projetos e eventos presenciais. Muitos deles acontecerão em diversos locais do Brasil, buscando reforçar a representatividade da mulher no agronegócio e do setor em meio à sociedade. 

Vamos descobrir quais serão os próximos projetos, onde e como eles serão realizados? Confira a seguir:

  • Tour Agroligadas no Pantanal

Marcado para acontecer neste mês de junho, o projeto se trata de uma viagem destinada às Coordenadoras, com o objetivo de ampliarem seus horizontes de conhecimento. Será um encontro também destinado à capacitação técnica, fortalecimento de network entre mulheres e experiências sobre outras culturas e produções. 

  • Turismo Rural

Um evento que pretende aproximar as pessoas com notoriedade influente das atividades do agronegócio. Irá acontecer em agosto de 2022, com o intuito de reforçar a imagem positiva do agro que buscamos espalhar e dar ainda mais visibilidade ao agronegócio entre os grupos que estão fora da porteira. 

  • Dia de Campo

Com data certa para outubro deste ano, o Dia de Campo é um evento que aproxima os alunos, professores e universitários das atividades do campo. Possibilitando muitas trocas, conexões e aprendizados, o Dia de Campo busca disseminar conhecimento qualificado e reafirmar a positividade do agro na sociedade. É uma ótima ponte de conhecimento, levando os participantes a adquirirem consciência sobre a origem dos alimentos e demais produtos ligados à cadeia produtiva. 

  • WS Liderança Agroligadas

Em novembro de 2022 acontecerá o encontro das lideranças nacionais e regionais para um momento voltado ao redirecionamento dos trabalhos do movimento para as próximas temporadas. Será voltado para o alinhamento da cultura Agroligadas, a fim de criar um ambiente destinado à interação entre núcleos e diretoria. O evento também cuidará de questões como a atualização de projetos e diretrizes para o ano vigente, além da mostra de resultados e projetos realizados que tiveram destaque. 

Todos os projetos e eventos das Agroligadas são construídos e executados pensando no bem da coletividade, para que as mulheres conquistem ainda mais espaço no meio e possam levar o agronegócio ainda mais longe. Para acompanhar nosso dia a dia, siga nossos perfis nas redes sociais:

Instagram / Facebook / YouTube

Fale conosco!