Programa Agroligadas na CBN Cuiabá marca início de 2023 do movimento

Projeto promete novidades e discussões relevantes sobre o agronegócio

Dando sequência a mais um ano de entrevistas no rádio, o Programa Agroligadas chega com uma programação especial para este mês de janeiro e promete muitas pautas interessantes para o restante de 2023.

Confira a programação para os próximos 30 dias: 

Programa 1 – 03/01/2023
Tema: Inteligência emocional, Liderança e Agro
Convidado: André Buzzi – Gerente Nacional de Negócios da Rehagro

Programa 2 – 10/01/2023
Tema: Conectividade e Tecnologia – soluções da cidade para o campo
Convidado: Alexandre Dal Forno – Diretor de Desenvolvimento de Mercado IoT e 5G da Tim Brasil

Programa 3 – 17/01/2023
Tema: Estratégia e Tecnologia no Campo
Convidado: José Galli – Diretor Comercial Fendt América Latina

Programa 4 – 24/01/2023
Tema: Indústria automotiva e o agronegócio
Convidado: 

Através do Programa de rádio na CBN Cuiabá, as Agroligadas promovem o debate saudável e aberto sobre diversos temas importantes e significativos para o agronegócio. A rádio se mostra mais um canal por onde disseminamos informações relevantes para a evolução do agronegócio e principalmente para a presença da mulher no setor. 

A Rádio CBN está presente em 12 cidades do Mato Grosso. É uma das mais tradicionais e respeitadas emissoras de rádio e hoje marca presença em 86 das 100 principais cidades brasileiras. O potencial de acesso ao público é de até 94 milhões de brasileiros, com informação factual ao vivo, 24 horas por dia, sete dias por semana. 

O Movimento Agroligadas busca disseminar a comunicação séria, responsável e com linguagem acessível, pois acredita que isso seja fundamental para estabelecer o elo entre o campo e a sociedade. Nosso Programa de rádio contará com diversos convidados e autoridades do setor e tem a missão de levar ao público debates sobre a realidade do AGRO que às vezes as pessoas não conhecem no dia-a-dia. Buscamos levar a informação ainda mais longe e desmistificar possíveis crenças e mitos sobre o agronegócio.

Fale conosco!